Polícia Civil prende trio com 3 kg de drogas e revólver no bairro Crespo

(Foto: Ascom)

Manaus – Policiais Civis integrantes da equipe “Átila 2” da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), coordenados pelo Delegado Adjunto, Samir Freire, prenderam em flagrante, Jayden Marialva de Carvalho, 22, o “Nego”, Alex Trindade Montanha, 18, conhecido como “Montanha”, e Álvaro Augusto Sena de Souza, 26, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus.

O trio foi preso por volta das 17h30, na residência de “Nego”, localizada na rua Carlos Dias, bairro Crespo, Zona Sul, após três meses de investigações, iniciadas a partir de denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM).

Com o trio os policiais apreenderam aproximadamente 3 kg de substância entorpecente, sendo 2,5 kg com características de maconha prensada e 500 g com aspecto de cocaína em pedra, um revólver calibre 38 com seis projéteis intactos, uma motocicleta CG Titan 150 cor preta e placa OAD – 0075, R$ 4.770,00 em espécie, um televisor LCD de 50 polegadas que estava sem a nota fiscal, cinco celulares, além de apetrechos para produção da droga.

“Na tarde de ontem ficamos de campana no local e observamos a grande movimentação de usuários. No momento mais oportuno, “Nego” entregou para Alex um grande tablete contendo entorpecente. A motocicleta apreendida era utilizada para entregar drogas. Eles tinham um esquema de distribuição desse material para outros locais de comercialização no bairro Crespo”, destacou o Delegado Samir Freire.

Na sede da Especializada, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Além desses crimes, “Nego” irá responde por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (Artigo 14 da Lei nº 10.826/03).

Ao término dos trâmites realizados na unidade policial, os três serão conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.