Polícia Civil prende três pessoas em Ação Policial na Zona Leste

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Maria Dulcineia Ribeiro, 53, o filho dela, Nilcelio Fonseca Garcia, 28, e Carlos Augusto de Souza Montenegro, 20, foram presos na manhã de hoje (27), por Policiais Civis durante uma Ação Policia deflagrada por volta das 6h, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Participaram da Ação, Policiais Civis lotados na Seccional Leste, 4º, 25º e 29º DIP, e contou com quatro mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Francisco Pessoa Almada, da 2ª Vara Executiva em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecente (Vecute).

O trio foi preso na rua Fortaleza, na casa de Maria Dulcineia. Com eles foram apreendidas quatro porções de substância aparentemente entorpecente, sendo a metade com característica de pasta base de cocaína, e duas com aspecto de cocaína pura, mais dois celulares e R$ 60 em espécie.

“O material apreendido com esse trio foi o suficiente para prendê-los em flagrante, já estávamos investigando eles há um mês, em decorrência de várias denúncias anônimas. Com esse resultado conseguimos dar uma reposta positiva para a comunidade”, destaca o Delegado Titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alessandro Albino.

Ainda de acordo com o Delegado, Nilcelio já tem passagem pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas e ele e mãe, assumiram o comando do tráfico na rua onde moram.

Ainda na mesma ação no Grande Vitória, na rua Barreto, os policiais encontraram na casa de uma mulher conhecida como Shirley, material para refino e embalagem da droga, R$ 240 e seis celulares. No momento do cumprimento do mandado, Shirley não estava em casa. De acordo com testemunhas, ela havia saído durante a madrugada, mas ela já está sendo procurada pela equipe de investigações da polícia.

Maria Dulcineia, Carlos Augusto, e Nicelio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06) e encaminhados para Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.