Polícia Civil prende suspeito de praticar Estelionato

Kaio de Costa Oliveira

Kaio de Costa Oliveira

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em parceria com a equipe de apoio operacional do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) prenderam em flagrante, às 15h desta terça-feira (8), Kaio de Costa Oliveira, 27, suspeito de Estelionato.

Kaio é suspeito de exigir R$2 mil em espécie de profissionais da área de Saúde para participarem de falso projeto denominado “Fapecom”, supostamente desenvolvido pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

Após denúncias de algumas vítimas, o suspeito foi preso na rua “B” do Parque Riachuelo, Zona Centro-Sul, quanto iria buscar parte do pagamento de uma das vítimas. Ele foi preso em flagrante com R$ 150 em espécie e vários documentos das pessoas que se inscreveram no falso projeto.

O suspeito foi encaminhado ao 10º DIP, onde a Delegada Plantonista Sansha Sodré o autou pelo crime de Estelionato (Art. 171 do Código Penal Brasileiro). Ele será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará decisão da Justiça. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.