Polícia Civil prende quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas na Compensa 2

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe “Esquilo” da 4ª Seccional Oeste, sob o comando da Delegada Titular, Suely Costa, prendeu na tarde dessa segunda-feira (2) quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

As prisões foram realizadas após 20 dias de investigações, iniciadas a partir de denúncias anônimas feitas aos números 3673-5335 e 9504-4856, informando que nos becos dos Desbravadores e São Francisco algumas pessoas estariam comercializando entorpecentes.

No beco dos Desbravadores os investigadores localizaram um homem identificado como Jeferson Moraes Paes, 20. No momento da abordagem foram apreendidas com ele aproximadamente 20 trouxinhas contendo substância entorpecente com característica de oxi, que estavam no bolso da bermuda dele.

Já no beco São Francisco, os Policiais Civis prenderam três pessoas, envolvidas com tráfico de drogas naquele local. Com Ronilson Fernandes dos Santos, 28, Rosiane Fernandes dos Santos, 23 e Rosana Fernandes dos Santos, 26, foram apreendidos 150 gramas de cocaína.

Os quatro homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11343/06). Após os procedimentos legais, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.