Polícia Civil prende mulher envolvida com tráfico de drogas em Tabatinga

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de integrantes do programa “Esfron”, comandados pelo Delegado Normando Barbosa, Titular da Delegacia Interativa de Polícia de São Gabriel da Cachoeira, distante 852 quilômetros de Manaus, prendeu na tarde dessa terça-feira (10), no município de Tabatinga, Segunda Francisca Pinchi Upiachihua, 51, conhecida como “Peruana”, envolvida com tráfico de drogas no local.

A mulher comercializava drogas na residência dela, localizada na rua General Rondon, no bairro São Francisco. No momento da abordagem foram apreendidas no local 32 pedras pequenas de pasta base de cocaína, material para preparo da droga, R$ 90 reais em espécie e 71 mil pesos colombianos.

Segunda Francisca foi autuada por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº. 11.343/06) e será encaminhada para a Cadeia Pública de Tabatinga, onde aguardará decisão da justiça.

A equipe “Esfron” é uma iniciativa do Governo do Estado, desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Formada por Policiais Civis e Militares, integrantes do Corpo de Bombeiros e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, busca promover estratégias de combate ao crime organizado na fronteira entre o Brasil e Colômbia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.