Polícia Civil prende jovem reincidente com drogas no bairro Nova Vitória

Manaus – A equipe de investigação do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo Delegado Titular, Alessandro Albino, prendeu na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 10h, o auxiliar de serviços gerais Márcio Adrian de Assis Farias, 23, na rua Laranja Amarela, antiga Campo Grande, beco Campo Grande, bairro Nova Vitória, Zona Leste da capital.

Os servidores chegaram até o jovem após dois meses de investigações, iniciadas a partir de denúncias feitas por populares, informando que ele andava armado e vendia entorpecentes naquela área. Na manhã de hoje prenderam Márcio dentro de um quitinete. Na ocasião ele estava com uma garota, que foi levada até a unidade policial e liberada depois de constatarem que ela não tinha envolvimento com a comercialização de drogas.

De acordo com o Delegado Alessandro Albino, o homem estava em liberdade provisória e já responde na Justiça por participação em outros crimes. “Márcio estava em liberdade desde setembro de 2013 e desde lá a quantidade de crimes aumentou na área da delegacia. Ele já responde por tráfico e homicídio. Segundo as investigações apontam, ele é responsável pela morte de um ex-policial militar”, declarou.

Com ele foram apreendidos 100 g de substância entorpecente com aspecto de pasta base, uma balança de precisão, dois celulares, R$ 200 em espécie e uma faca.

A autoridade policial relatou que os moradores da área agradeceram a Polícia Civil pela prisão do jovem. “Eles alegaram que teriam dias de paz com a retirada do indivíduo de circulação do bairro”, argumentou.

Levado ao 4° DIP, Alessandro foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade, ele será encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será ouvido para esclarecer possíveis homicídios ocorridos em Manaus. Em seguida, o jovem será conduzido à cadeia pública.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.