Polícia Civil prende irmãos envolvidos com tráfico de drogas no Coroado 1

(Foto: Ascom)

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam os irmãos Wallace Xavier de Souza, 19, e Jéssica Lopes Xavier, 25, envolvidos com tráfico de drogas na Zona Leste da cidade.

Após um mês de investigações, iniciadas a partir de denúncias anônimas feitas por populares aos servidores da DEPRE, Wallace e Jéssica foram presos na casa deles, localizada na avenida General Rodrigo Otávio, beco Dois Irmãos, no bairro Coroado 1, Zona Leste.

Ao chegarem no local, os investigadores da DEPRE encontraram com a dupla 33 trouxinhas de oxi, 27 trouxinhas de maconha, uma porção pequena de maconha e R$ 147 em espécie.

Os irmãos foram encaminhados à DEPRE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06).

Depois dos trâmites cabíveis realizados na unidade policial, Wallace e Jéssica foram levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.