Polícia Civil prende dupla com drogas no bairro Novo Aleixo

Manaus – Investigadores da equipe “Chacal” da 2ª Seccional Norte, coordenados pelo Delegado Adjunto, Geraldo Magela, prenderam na tarde de quinta-feira (6) o auxiliar administrativo Alexandre dos Santos Costa, 21, e o ajudante de pedreiro Eduardo Denival da Silva Valentim, 22, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Em uma residência localizada na travessa Diacuí, naquele bairro, por volta das 17h30, os policiais prenderam a dupla em flagrante após um mês de investigações, iniciadas a partir de denúncias da comunidade. No local foram aprendidas 18 porções de substância entorpecente com aspecto de oxi, 11 trouxinhas com características de cocaína em pó e uma porção de maconha prensada, além de material para embalo da droga.

Na sede da Seccional Norte, Alexandre e Eduardo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos na unidade policial, eles serão conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar julgamento.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.