Polícia Civil participa de Ação Solidária em paróquia de Manaus

Amazonianarede – Assessoria

A Polícia Civil do Amazonas participou na manhã deste domingo (16) da Ação Solidária promovida pela Equipe de Nossa Senhora Mãe da Eucaristia, da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, na avenida C, n° 30, bairro Alvorada 1, Zona Oeste de Manaus.

Com o objetivo de proporcionar atendimento e ajuda à comunidade local, a ação promovida pela Arquidiocese de Manaus e coordenada pela Cirurgiã Pediátrica, Cíntia Almeida, contou com a parceria da Polícia Civil. A equipe do programa de cidadania Delegado Legal, atuou com diversas ações. Por meio do Instituto de Identificação, foram emitidas carteiras de identidade; primeira e segunda via e, por meio do ambulatório do Departamento de Controle e Avaliação da Polícia Civil (DCA), houve aferição de pressão arterial e medição de glicose e até emitiram encaminhamento ao posto de saúde da comunidade.

Na ocasião, outros serviços foram prestados, como atendimentos médico, jurídico, psicológico, serviços de estética e beleza e oficina de culinária vendável, por voluntários da área de saúde, coordenados pela pediatra Cíntia.

De acordo com o Padre Paulo César, pároco da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, é uma grande satisfação ver um evento tão importante quanto este e ainda poder contar com o apoio de uma Instituição tão séria como a Polícia Civil. “O meu sentimento é de profunda gratidão por tudo, fico feliz em perceber que o verdadeiro sentido de ser cristão ainda está vivo e que ainda existem pessoas preocupadas em fazer o bem ao outro, finalizou o Padre que atua na comunidade há dois anos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.