Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada em mala na Compensa 2

(Fotos: Ascom)

Delegado Titular, Antônio Rondon Jr., investiga o homicídio de Ceci de Souza Aguiar, 66, que teve o corpo esquartejado e armazenado em duas malas, encontradas na manhã do último domingo (22), por volta de 7h30, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Adriano de Souza Gomes, 27, e Luciano de Souza Mendes, sobrinhos da vítima, são os principais suspeitos do homicídio, possivelmente ocorrido na residência de Adriano, localizada na rua Hermano Requião, naquele bairro.

Segundo informações do Delegado Antônio Rondon Jr., o crime pode ter sido motivado por uma denúncia, supostamente feita pela vítima, que teria acusado Adriano pelo homicídio de Azenildo dos Santos Rocha, 26, ocorrido no dia 7 de fevereiro deste ano no bairro Terra Nova, Zona Norte da capital.

No local onde o crime teria acontecido foram encontradas armas brancas e muito sangue. “Estamos em diligências ininterruptas para concluir as investigações em torno do caso. Os principais suspeitos estão sendo procurados e não vamos medir esforços para chegarmos até eles”, declarou Antônio Rondon Jr.

Adriano Gomes - suspeito

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da DEHS pelo número: (92) 3681-5725. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Adriano já possui passagem pela polícia por envolvimento em roubo e tem um mandado de prisão expedido em nome dele pelo mesmo delito. Caso seja comprovado o envolvimento deles no crime, Adriano e Luciano serão autuados por homicídio triplamente qualificado (Art. 121, parágrafo 2º, incisos 2, 3 e 5) referente a motivo fútil, insidioso e cruel para garantir impunidade de outro crime.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.