Polícia Civil divulga retrato falado do “Maníaco da Reserva”

(Imagem: PC)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do Delegado Titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Martins, solicita a ajuda da imprensa e da população em geral na divulgação do retrato falado de um dos suspeitos de roubar nove estudantes no dia 31 de outubro deste ano, após elas saírem da escola e desviarem o caminho para o igarapé que corta a Reserva Florestal Adolpho Ducke, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

As crianças e adolescentes, na faixa etária de 11 a 15 anos, foram encontradas no dia 1º deste mês, após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros no local.

O retrato falado foi feito após informações repassadas pelas vítimas. A captura deste homem é fundamental para que os outros três homens, supostamente envolvidos no crime, sejam identificados e presos.

Quem souber o paradeiro ou qualquer informação que leve até o suspeito, favor entrar em contato com os servidores do 15º DIP por meio do número: (92) 3667-6149 ou ligue para o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), 181. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.