Polícia Civil divulga retrato falado de homens procurados pela prática de crime conhecido como “golpe da baluda”

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da imprensa na divulgação da imagem de dois homens procurados por aplicar crime conhecido como “golpe da baluda” na cidade.

Um dos homens é Delmar Oliveira da Silva, que já foi preso em outras circunstâncias por participação em estelionato e o outro é o parceiro dele, que teve retrato falado produzido a partir das características fornecidas pelas vítimas.

Duas delas foram abordadas pela dupla no dia 8 de outubro do ano passado, quando saíam de uma agência bancária situada na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Elas registraram boletim de ocorrência no 6º DIP e reconheceram Delmar como participante do crime. Dias depois, colaboraram com a produção do retrado falado do outro homem suspeito de envolvimento no delito.

Qualquer informação que possa levar até os suspeitos, entrar em contato com os servidores do 6º DIP pelos números: (92) 3645-2424 ou 3636-9812. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.