Polícia Civil desarticula laboratório de drogas no bairro São José 2

29-10drogaManaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE), prendeu na noite de terça-feira (28), Marcos Vinicius Alves, 38, Janete Pereira Corrêa, 27, e Antônia do Livramento Maquiné, 38, por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus.

No local onde os três foram presos funcionava uma laboratório para refino de entorpecentes.

O trio foi preso por volta das 19h, em uma residência situada na rua 3, bairro São José 2, após os investigadores da Especializada receberem uma denúncia, feita ao número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O imóvel serviria como um laboratório para o refino e embalo de drogas.

Durante a abordagem, foi apreendido pelos policiais dentro do carro do casal Marcos e Janete, modelo Gol, cor cinza e placas NOS 5660, que saia do local na ocasião, 236 trouxinhas de substâncias entorpecentes com características de oxi e pasta base de cocaína. Dentro do imóvel, foram encontradas 517 trouxinhas com aparência da mesma substância, uma pedra com aspecto de oxi e uma porção semelhante a cocaína em pó, além de uma balança de precisão e material para refino e embalo da droga.

“Nossa equipe montou campana no lugar durante toda a tarde, porém, somente à noite as denúncias foram comprovadas e com isso, conseguimos prender o trio em flagrante”, declarou o Titular da DEPRE e coordenador da ação policial, Delegado George Gomes.

Na unidade policial, Marcos, Janete e Antônia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Na tarde de hoje, os três foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.