Polícia Civil cumpre mandado de prisão no bairro Petrópolis

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu no último sábado (1º), por volta das 16h, Luciano da Conceição Silva, 20, um cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no dia 8 de janeiro deste ano pela juíza da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Rosália Guimarães Sarmento.

O homem foi preso em via pública, no bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade. Luciano é apontado como autor do homicídio do padrasto dele, Antônio Liberato Alves, na época com 35 anos, ocorrido no dia 28 de abril de 2012, na rua Acaru, localizada na terceira etapa do bairro Jorge Teixeira. Na ocasião, a vítima foi atingida por um golpe de faca no pescoço.

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (6), na sede da DEHS, o Delegado Paulo Martins informou que ao chegar na unidade policial, Luciano teria confessado o crime em depoimento.

“Ele nos disse que matou o padrasto porque desde pequeno ele via Antônio bater na mãe dele. No dia do crime, quando ele chegou em casa, viu a mãe caída no chão e resolveu então desferir uma facada no pescoço dele”, declarou o Delegado Paulo Martins.

A ação, que resultou no cumprimento do mandado, foi coordenada pelos Delegados Titular e Adjunto, Paulo Martins e Raphael Correa Campos, respectivamente.

Luciano foi indiciado por homicídio (Art. 121 do Código Penal Brasileiro). Ao término dos procedimentos legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.