Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende quatros pessoas da mesma família

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Policiais Civis do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam quatro pessoas em cumprimento de mandado e apreenderam um adolescente de 16 anos.

Elisa Maria Alba Carvalho, 47, mãe de Luiz Felipe Carvalho Damasceno, 18, que também foi preso, Abraão Cardoso Guimarães 20, Eloisa Carvalho Damasceno, 25, todos moravam na mesma casa, na rua 53, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte.

Eloisa Damasceno assumiu a venda de entorpecentes após a prisão do marido, Adriano de Souza Dourado, por tráfico de entorpecentes no ano passado.

Na casa dos suspeitos foram apreendidos, aproximadamente 3Kg de substâncias entorpecentes, entre pasta base de cocaína, cocaína e maconha, além de material para mistura e embalo da droga. Uma CPU, um machado, sete celulares, R$ 219 e joias também foram apreendidos.

Foi feito o auto de flagrante, de todos os envolvidos pelo crime Tráfico de Entorpecentes (Art. 33/ CPB). Os quatros foram encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.