Policia civil apresenta novo Delegado da DEHS

Manaus – A Policia Civil do Amazonas apresentou nesta sexta (5), o Delegado José Divanilson Cavalcanti Júnior, o novo titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Dr. Divanilson já prestou vários trabalhos na Policia Civil, atuando como Delegado Titular do 5º Distrito Integrando de Policia (DIP), Delegado da Seccional Oeste, Delegado da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE) e também como Delegado Geral Adjunto.

Com a nova missão de comandar a DEHS o Delegado vem com a iniciativa de tornar os procedimentos mais eficiente e técnicos quanto as critérios de investigação, enfatizando na preservação do local de cada crime. Pretende criar uma maior interação com os profissionais do Instituto de Criminalista para um melhor geoprocessamento de homicídios, além de acompanhar o Ronda no Bairro nas divisões de área.

“Os crimes doloso contra a vida causam maior clamor público, entre estes os de maior comoção social é o de homicídio, para tanto que precisa de servidores atualizados nas modernas técnicas de investigação”, conclui Del. Divanilson Cavalcanti.

(Por:Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.