Polícia Civil acompanha fiscalização realizada pela Semc no Centro da cidade

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), representado pelo Delegado Titular, Jorge Carlos Teixeira, acompanhou na tarde desta sexta-feira (22) vistoria realizada por servidores da Secretaria Municipal do Centro (Semc) a estabelecimentos comerciais fechados durante a operação “Centro Seguro 3”, deflagrada no dia 27 de setembro deste ano.

De acordo com o Delegado Jorge Teixeira, a ação teve por objetivo averiguar se os proprietários dos bares autuados anteriormente teriam tomados as devidas providências para funcionarem de forma legal. Durante a verificação a sete locais na rua Visconde de Mauá, no Centro da cidade, somente o bar Estrela foi fechado novamente, pois continuava sem a documentação necessária para funcionamento.

“Vale a pena lembrar que, na operação do dia 27 de setembro ocorreram quinze mandados de busca e apreensão em hotéis e bares daquela região. Tenho certeza de que a intensificação dessas ações no Centro da cidade irá reprimir a violência e o tráfico de drogas naquela área”, declarou o Delegado Jorge Teixeira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.