PMM: Classificados no PSS devem se apresentar até o próximo dia 28

A Prefeitura de Manaus informa que termina no próximo dia 28 de junho o prazo para a apresentação dos 700 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para Auxiliar de Serviços Municipais da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Os trabalhadores classificados assinarão contrato válido por 10 meses.

O PSS tem a finalidade selecionar profissionais, assim como formar cadastro de reserva, por meio da análise de currículos. O resultado do processo seletivo foi homologado por meio da portaria nº 134/2013, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nº 3186, de 12 de junho de 2014. Os nomes dos candidatos aptos também foram divulgados na publicação.

Os classificados deverão apresentar, no ato da contratação, os seguintes documentos, sendo obrigatória a apresentação do original e duas cópias legíveis de cada (não precisa autenticar em cartório): carteira de identidade (RG); cadastro de pessoas físicas (CPF); título de eleitor ou comprovante de votação da última eleição; certidão de nascimento, se solteiro; certidão de casamento ou escritura pública de união estável; certidão de nascimento dos dependentes; comprovante de residência com CEP; comprovante de quitação com as obrigações militares (sexo masculino); registro no PIS/PASEP (caso já tenha sido cadastrado); comprovante de que está amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos e, no caso de estrangeiro residente no país, visto permanente emitido por autoridade federal competente; laudo especializado contendo parecer da Junta Médica Pericial do Município atestando a aptidão para o exercício do cargo.

No ato da contratação, o candidato deverá apresentar, ainda, o original de comprovação, através de certidão, de que não possui antecedentes criminais, achando-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos.

Os documentos devem ser entregues na sede da Seminf, rua Gabriel Gonçalves, nº 351, Aleixo, zona Centro-Sul, de 8h às 17h. Das 700 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Municipais, 127 são para pedreiros e 573 para serventes de pedreiro. O salário para pedreiros é de R$ 969, 79 e o de serventes, de R$ 716,73, com benefícios como vale-alimentação e vale-transporte para ambas as funções.

(Semcom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.