Pela Copa Verde, Manaus e Rio Branco empatam na Arena da Amazônia

Pela Copa Verde, Manaus e Rio Branco empatam na Arena da Amazônia

Confronto da volta está marcado para o próximo dia 18 na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. Manaus FC joga ainda no sábado (10) pelo Barezão contra o Rio Negro 

Manaus, AM – O jogo foi melhor para o representante acreano que conseguiu marcar ul gol na casa do visigangtes e com isso fica mais perto ipara conseguir vivo na copegtição, basta empatar sem gons em Rio Branco, no próximo jogo. Para o Manaus, resga vencer ou empatar a partir de 2 a 22.

A noite foi dos laterais que foram os protagonistas, Manaus FC e Rio Branco empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (7), na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste da capital.

A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2018 e o confronto da volta está marcado para o próximo dia 18, na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre.

Com o resultado, o Gavião do Norte terá de vencer por qualquer placar ou empatar por mais de um gol para seguir para a semifinal do torneio. Um empate sem gols favorece os acreanos, e nova igualdade em 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Com gol de Hamilton para o Manaus FC, e Matheus Nego, para o Estrelão, a partida foi marcada por falhas dos laterais do Gavião, enquanto o laterais do Rio Branco foram os destaques do jogo.

No próximo sábado (10), o Manaus FC volta a campo desta vez pelo Barezão. Com transmissão ao vivo pela TV A Crítica, o Gavião tenta a recuperação contra o Rio Negro, às 15h, no estádio Carlos Zamith.

Amazonianarde-AC

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here