Pela 3ª vez no ano, Banco é assaltado na Prefeitura

Prédio sede da Prefeitura, onde a agencia está instalada
Prédio sede da Prefeitura, onde a agencia está instalada
Prédio sede da Prefeitura, onde a agencia está instalada

Manaus – Somente neste ano, uma agencia bancaria, instalada no interior do prédio da Prefeitura Municipal de Manaus, no bairro da Compensa, foi assaltada ontem no começo da tarde; Os bandidos teria, entrado na agencia armados e de imediato renderam o vigilante.

Segundo informações de testemunhas, os dois bandidos chegaram a agredir clientes e até a gerente da agência, que não conseguiu abrir o cofre, por conta do nervosismo. Momentos de terror que também ficaram marcados na memória da advogada Joana Dark, que estava no local, na hora do assalto.

A quantia levada pelos assaltantes não foi informada. Policiais militares vasculharam a área, mas ninguém foi preso. A polícia deve requisitar imagens das câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), nas ruas, e de residências próximas ao local.

A maior reclamação dos funcionários públicos é quanto à fragilidade da segurança, que não faz um controle de quem entra ou sai do prédio. O funcionário Mario Abreu afirma que a proibição do uso de armas pelos vigilantes deixa todos reféns do medo.

Segundo ele, por causa disso, servidores e o público que utiliza a agência está à mercê dos bandidos. Afirma, ainda, que os servidores trabalham apreensivos e cobra uma atitude das autoridades para melhorar a segurança no local.

Agencia bancária na prefeitura, pela 3ª vez este ano
Agencia bancária na prefeitura, pela 3ª vez este ano

Esse é o terceiro assalto, este ano, à agência bancária que funciona na Prefeitura de Manaus. A última foi há cerca de um mês.

O delegado da especializada de roubos furtos e defraudações Adriano Felix esteve na agência e não descartou a hipótese dos bandidos serem os mesmos que efetuaram o último assalto.

Por meio de nota, a prefeitura afirmou que a reforma pela qual o prédio vem passando prevê a colocação de catracas e câmeras de vigilância e que vai cobrar da agência bancária mais investimento em segurança.

Amaznanarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.