Parque recebe mutirão de limpeza e manutenção da iluminação

Manaus – Um mutirão de limpeza foi iniciado, na manhã deste sábado, 08, por equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), na segunda etapa do Parque Lagoa do Japiim, administrado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

O trabalho de bosqueamento foi feito atendendo a um pedido da comunidade residente na área de encosta do entorno do parque. Além da limpeza, a Semmas solicitou também da Manaus Luz que faça a manutenção dos postes de iluminação da segunda etapa que estavam apagados. O trabalho terá início nesta segunda-feira, 10.

A limpeza do parque se estenderá ao longo da semana. O subsecretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Francimar Mamed, e o secretário municipal de Limpeza Pública, Paulo Farias, estiveram neste sábado, no parque, acompanhando a visita do presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Bosco Saraiva, que foi ao local atendendo solicitação da população. Somente no sábado, 120 servidores trabalharam na manutenção do espaço.

(Semcom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.