Papai Noel’ recebido com muita alegria de crianças e adultos no Studio 5

O bom velhinho é recebido com muita festa no Stúdio 5
O bom velhinho é recebido com muita festa no Stúdio 5
O bom velhinho é recebido com muita festa no Stúdio 5

Manaus – O mês ainda é novembro, mas o clima já é de Natal em Manaus. A tradicional Chegada do Papai Noel ocorreu na noite deste domingo (1º). O “bom velhinho” foi recepcionado por crianças e adultos no Studio 5 Centro de Convenções, na Zona Sul da capital.

A Chegada do Papai Noel é uma iniciativa da Rede Amazônica. O evento ofereceu opções de entretenimento para crianças e apresentações da Banda do 9º Comando Naval, Coral Rede Amazônica, cantoras Julieta Câmara e Ketlem Nascimento.

“Esse ano ele [Papai Noel] vem com duendes e Mamãe Noel. Na chegada do espaço tem uma área baby, com palhaço, opções para recreação, pintura de rosto e brinquedos”, explica a coordenadora administrativa, Gilda Teixeira.

Além de se divertir, o público que compareceu ao evento pôde entregar cartas com pedidos. Crianças  poderão entregar suas cartinhas ao Papai Noel em um espaço especial que estará aberto a partir de 13 de novembro: O Mundo Encantado.

Lúdico

Para a professora Cláudia Rodrigues dos Reis, que levou os três filhos para verem o Papai Noel, é preciso incentivar as atividades lúdicas entre as crianças.

“Os pais não se preocupam mais em deixar a criança ser criança, ter aquela inocência preservada.  Venho mais para estimular a imaginação deles. O lúdico é sempre importante. Pela correria do cotidiano, não se tem mais aquela preocupação de preservar a pureza e imaginação das crianças. É importante que pais venham e estimulem os filhos”, avalia a professora.

Amazonianarede-TVAM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.