Papai Noel chega hoje no fim da tarde na Cidade da Criança

14-12papaiManaus – Quem for ao Parque Cidade da Criança neste domingo vai encontrar o espaço todo em clima natalino e com uma programação especial, dedicada a criançada, mas que certamente também agradará aos adultos.

Hoje, domingo (14) terá a tradicional chegada do Papai Noel, que estará em sua casa recebendo o pedido das crianças.
A chegada do bom velhinho está programada para às 18h e sua casa, preparada para receber as crianças, contará com uma decoração que inclui até chaminé e ceia de natal.

A diretora do parque, Socorro Andrade, explicou que a programação já está planejada. “Nós preparamos um show com músicas natalinas e com personagens vivos, como biscoito de Natal, boneco de neve, árvore de Natal, que vão interagir com as crianças e o público presente”, explicou.

A programação natalina na Cidade da Criança, na Avenida André Araújo, (Aleixo), começou ontem a partir das com a realização de uma oficina de Confecção de Fantoches e Pintura Facial e, houve Teatro de Fantoches com as histórias “A Rosa de Natal” e o “Pinheirinho de Natal”. A tarde aconteceu narrativa de histórias e oficina de pinturas e esculturas com balões.

Clube de Mães

O Parque também abriu espaço para o Clube de Mães da Oficina de Artesanato Porto de Luz, que vai expor seus produtos na Feirinha de Natal, a partir de domingo (14), até o dia 23. A exposição será na Vila Feliz e diária.

Recentemente o parque, gerenciado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), passou por um processo de revitalização completo, que incluiu pintura, serviços de jardinagem, iluminação e manutenção dos brinquedos.

O parque Cidade da Criança está localizado na avenida André Araújo, com entrada pela rua Castro Alves, no bairro Aleixo, e está funcionando em horário especial, de segunda a sexta-feira, de 13h às 20h, e aos sábados e domingos, de 10h às 21h.

Amazonianarede – ManausCult

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.