Pai de 88 filhos pretende ter 100 até 2015

Daad Murad Abdul Rahman, de 64 anos, vive nos Emirados Árabes e é um cara normal – ou quase. Ele tem, atualmente, 88 filhos e não pretende parar de procriar até chegar a 100.

Ele é pai de 50 meninos e de 38 meninas – seu filho mais velho, Tariq, tem 39 anos e seu filho mais novo tem apenas alguns meses de idade. Desde que começou a colecionar crianças, Daad foi casado 15 vezes e teve filhos com cada uma de suas mulheres. 12 das esposas pediram o divórcio (provavelmente porque estavam cansadas de, a cada nove meses, darem à luz), mas três ainda são fiéis.

Para alcançar seu objetivo de ter 100 filhos, Daad pretende casar-se mais uma vez, com uma jovem e corajosa indiana de 18 anos. O “Meher” (o dote que o noivo paga ao pai da noiva) já foi pago e a cerimônia irá acontecer em Jaipur, na Índia.

Acredite ou não Daad não foi repreendido por não seguir o bom senso no controle de natalidade, mas é considerado um herói nacional dos Emirados Árabes. Ele até ganha pensão e outros benefícios do estado, tudo por ter, atualmente, 78 bocas para alimentar.

Como ele conseguiu “produzir” 10 bebês nos três últimos anos, alcançar seu objetivo até 2015 não parece muito difícil.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.