Ouvidoria registra 600 avaliações sobre a Segurança Pública no período de Carnaval

Ouvidoria registra 600 avaliações sobre a Segurança Pública no período de Carnaval

Manaus, AM – Com equipe itinerante durante o desfile das escolas de samba de Manaus, no Sambódromo, a Ouvidoria Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas recebeu mais de 600 avaliações no período de Carnaval.

A Ouvidoria montou um esquema especial para avaliar a atuação das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O ouvidor-geral e responsável pela operação, delegado João Victor Tayah, disse que a aproximação com o público é importante para obter uma visão geral da Segurança Pública do Amazonas durante o evento.

“Cerca de 90% dos registros foram tidos como ótimo e bom, demonstrando a eficiência do serviço de segurança no Estado”, conta o Tayah.

No primeiro dia de ação, de 53 avaliações sobre a atuação dos órgãos que compõem a Segurança Pública do Amazonas, 43% foram qualificados como ótimo,  51% como bom, e 6% como regular. Não houve registros de avaliações ruins ou péssimas nesta data.

No segundo dia de folia, das 284 pesquisas que qualificaram os serviços de segurança, 64% das avaliações foram ótimas, 25% boas, 7% regulares,  e apenas 4% como ruins ou péssimas.

Na última noite de apresentações no Sambódromo, foram 263 registros, sendo 62% como ótimo, 25% bom, 8% regular, 3% péssimo e 2% como ruim, totalizando 600 avaliações durante toda a Operação de Carnaval.

Durante as abordagens, os servidores da Ouvidoria da SSP explicaram a missão, o funcionamento e os serviços oferecidos a partir da distribuição de ventarolas, além das informações disponibilizadas em banner.

As demandas durante toda a operação foram relacionadas a informações ou orientações, elogios, sugestões, solicitações de serviço, reclamações e denúncias.

Canais de denúncia – Quem quiser apresentar denúncias, reclamações e sugestões à Ouvidoria podem fazer pelo e-mail ouvidoriadeseguranca@ssp.am.gov.br ou de forma presencial, na rua 7, conjunto Celetramazon, 11, Adrianópolis, zona centro-sul.

Amazoninarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.