Ouvidoria Itinerante vai ao CSU do Parque 10 neste sábado

Manaus – Quem for neste sábado, 27, à tarde, no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Parque 10 de Novembro, terá a oportunidade de fazer sugestões, reclamações ou qualquer outro tipo de manifestação em relação aos serviços de responsabilidade da Prefeitura de Manaus.

É que neste local estará funcionando um stand da Ouvidoria Geral Município (OGM), canal direto de acesso e comunicação da sociedade com o Executivo Municipal.

“Vamos sempre ao encontro do cidadão, em busca de ouvir e corresponder aos seus anseios”, destacou Renato Oliveira, técnico da OGM. “É mais uma ação da Ouvidoria Itinerante, com nossa equipe trabalhando on line”, detacou Sílvia Borges Viana, coordenadora da ação. A OGM estará no CSU como integrante do “Saúde em Rua”, projeto social da Rede Amazônica de Televisão. O CSU está localizado na rua 22, nº 884, no final da av. Jornalista Umberto Calderaro Filho, antiga rua Paraíba. O atendimento no local será das 14h às 18h.

A Ouvidoria vai ocupar o stand número 05, localizado em frente ao campo de futebol de areia. A estrutura, segundo Sílvia Viana, contará com uma equipe de seis pessoas. O atendimento será informatizado, mas também será disponibilizada a caixa de coleta de manifestação para aqueles que preferirem se manifestar por meio de formulários. Estarão responsáveis em atender o público os técnicos M. Gonçalves, Anne Danielle, Alessandra Petrúcio, Camila Corrêa e Fabiano Alfaia, além da própria coordenadora.

O programa Ouvidoria Itinerante, que vai ao encontro do público, é apenas um dos meios que a OGM disponibiliza para o acesso do cidadão com a Prefeitura. Existem, ainda, mais oito formas de contato. São elas:
Balcão da Cidadania: Atendimento presencial na sede da Ouvidoria, localizada na rua São Luís, nº 416 – 2º andar – Adrianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Carta: endereçada para a rua São Luís, nº 416 – 2º andar – Adrianópolis. CEP: 69. 057-250

Atendimento telefônico gratuito: 0800 092 0111, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Facebook: http://www.fecebook.com/pages/Ouvidoria-Municipal-De-Manaus
Endereço eletrônico (E-mail): [email protected]
Internet: Por meio do Portal da Prefeitura de Manaus:http://www.manaus.am.gov.br/

Caixas coletoras de sugestões: distribuídas em todos os órgãos da Prefeitura de Manaus, além de uma disponível na Câmara Municipal de Manaus.

Foto e Reportagem: Marcia Claudia Senna/Ouvidoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.