Outro acidente envolvendo transporte escolar deixa cinco feridos

Foto - Lívia Anselmo - D24AM

Foto - Lívia Anselmo - D24AM

Amazonianarede – Portal D24AM

Manaus – Um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus, sendo um de transporte coletivo e um escolar, deixou cinco pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (14), na Avenida Noel Nutels, Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o soldado Jeová Barros, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista da linha 053, Wallace Santos do Nascimento, de 30 anos, foi o que mais ficou ferido. “Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado ao pronto-socorro, assim como os quatro passageiros do coletivo que também ficaram feridos”, ressaltou.

De acordo com testemunhas, o ônibus escolar da Prefeitura, de placa JXF 5328, foi atingido na traseira por outro veículo de mesmo porte, quando parou na faixa de pedestres para a passagem de uma mulher.

O condutor do transporte escolar José Amildo Mendes de Carvalho, 57 anos, afirmou, que no momento do acidente, não transportava passageiros. “Eu parei para uma pedestre passar na faixa, quando senti o impacto da colisão. Eu ia levar o carro para abastecer em um posto localizado nesta mesma avenida”, disse, ressaltando que o veículo pertence a uma cooperativa do Ramal do Pau Rosa, local onde, na semana passada, um ônibus capotou e caiu em um barranco. Neste acidente, cinco pessoas também ficaram feridas. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.