Operação Policial em Rio Preto da Eva cumpre mandados de prisão

Delegacia de Policia d R. Preto da Eva
Delegacia de Policia d R. Preto da Eva
Delegacia de Policia d R. Preto da Eva

Rio Preto da Eva  – Nesta sexta-feira, foi deflagrada uma operação polciail no município de Rio Preto da Eva, integrante de Região Metropolitana de Mansue e o resultado foi a prisão de nove pessoas. A ação, denominada “Paration”, foi realizada no município de Rio Preto da Eva, a 57 km de Manaus.

O alvo eram oito homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e tentativas de homicídios na cidade.

As nove pessoas foram detidas em cumprimento de mandado de prisão expedido na quinta-feira (9) pela juíza da Vara Única de Rio Preto da Eva. O primeiro a ser preso foi um agricultor de 20 anos. Ele estava em um sítio situado no km 17 da Rodovia AM-010. O Segundo foi um jovem de 21 anos que foi preso em sua própria casa, no bairro Carlos Braga. Posteriormente, um enfermeiro, de 34 anos, foi detido quando trabalhava no hospital da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os três primeiros presos são suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 1º de julho deste ano. Além disso, os três teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Um jovem de 23 anos foi o quarto a ser detido. Ele é apontado pela polícia como o líder de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas na região. O suspeito foi indiciado por tráfico de drogas e associação criminosa.

Outros suspeitos eram uma mulher de 21 anos, e um homem de 33. Os dois estavam no bairro Monte Castelo quando foram abordados pela polícia. Um taxista, de 30 anos, foi preso em frente ao hospital da cidade.

Um feirante de 30 anos e um rapaz de 23 foram os últimos a terem o mandado de prisão cumprido. Conforme a Polícia Civil, os cinco suspeitos também tinham envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município.

Todos os presos devem permanecer na delegacia da cidade – que funciona como presídio – enquanto aguardam decisão judicial.

Amazonianarede

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.