“Operação Pierrô” desarticula quadrilha que comercializava entorpecentes em Maués

Operação Pierrô Maués

Operação Pierrô Maués

Amazonianarede – Assessoria

Maués,AM – Policiais Civis do 48º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Mário Sérgio Melo, deflagram na noite da última quinta-feira (7) a “Operação Pierrô”. Sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de entorpecentes no município de Maués, distante 268 quilômetros em linha reta de Manaus.

Katisuela Ferreira dos Santos, 20, Rafael Cardele Guimarães, 35, e Arinha Albuquerque Coelho, 28, foram presos na rua Divino Espírito Santo. Cloves de Castro Dias, 47, foi preso na avenida Getulio Vargas, bairro Centro. Joelson da Silva Laranjeira, 29, Vlacilene Gomes Barrata, 21, e Eike Vasconcelos da Paz, 18, foram presos na rua São Domingos.

A operação também fechou uma casa de jogos ilegais localizada na rua Divino Espírito, que também servia de ponto de venda de drogas.

No total foram apreendidas cerca de 150 trouxinhas de substância entorpecente com característica de pasta base de cocaína, quatro celulares, R$ 80 em espécie, uma motocicleta CG 150 de placa JXS-2518, mais de mil CDs e DVDs de jogos para vídeo game pirateados, oito televisores e oito aparelhos de vídeo games.

Os sete suspeitos foram encaminhados para o 48º DIP, onde foi feito o auto de flagrante pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes (Art. 33/CPB) e Associação para o Tráfico (Art. 35/CPB). Eles serão encaminhados ao presídio do município de Maués, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.