“Operação Natal”: Manaustrans reforça fiscalização no Centro

Foto - Marcio James - Semcom
Foto - Marcio James - Semcom
Amazonianarede – Semcom

Manaus – O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) lança “Operação Natal” nesta quarta feira (14). A ação tem o objetivo de intensificar o monitoramento do trânsito nas ruas no centro de Manaus, proporcionando melhores condições de acesso aos motoristas, pedestres e manter a fluidez e a segurança do tráfego. As ações serão desenvolvidas das 6h da manhã até 22 horas, em rotas de fiscalização com o efetivo de 80 agentes a pé e motorizados. A fiscalização ocorrerá durante o funcionamento comércio que, no período natalino, tem horário ampliado.

Os pontos de fiscalização do Manaustrans serão instalados nas seguintes vias: Av. Eduardo Ribeiro, R. Saldanha Marinho, Av. Constantino Nery , R. Leonardo Malcher, Av. 7 de Setembro , Rua da Instalação, Av. Getúlio Vargas e R. Floriano Peixoto.

O Manaustrans também disponibilizará agentes nos calçadões das ruas: Dr. Moreira, Marcílio Dias, Guilherme Moreira e Quintino Bocaiúva, para evitar que veículos estacionem em locais exclusivos para circulação de pedestres.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.