Operação “Cantoria” prende homem envolvido com o tráfico de drogas interestadual

Material apreendido
Material apreendido

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (14), Policiais Civis do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio dos investigadores da 4ª Seccional Oeste, deflagraram a operação “Cantoria”, com o objetivo de desarticular o tráfico interestadual de Manaus a Boa Vista.
Após um mês de investigação, os policiais prenderam por volta das 13h de hoje, o motorista Atenildo Ferreira da Silva, 47, no Terminal Rodoviário de Manaus, situado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Oeste da capital. No momento da prisão ele tentava embarcar para o estado de Roraima com aproximadamente 800g de substância entorpecente com aspecto de cocaína pura.

“Tivemos êxito com a prisão de Atenildo por causa da determinação das equipes que estavam envolvidas nas investigações. Com isso a ação desarticulou uma rota interestadual de tráfico de drogas”, declarou o Delegado Titular do 20º DIP, Paulo Benelli.

O motorista foi levado ao 20º DIP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Ao final dos trâmites realizados na unidade policial, Atenildo será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar à decisão da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.