“Ônibus da alegria” distribuem brinquedos nos bairros

(Foto: Ascom)

Em comemoração ao Dia das Crianças, a empresa de transporte coletivo Expresso Coroado distribuiu brinquedos e diversão em bairros carentes da cidade, na manhã deste sábado, 12.

A campanha “Sonho de criança” é realizada há quatro anos e este ano os beneficiados foram meninos e meninas do Ouro Verde, Coroado, Jardim Paulista, São Raimundo e Praça 14.

Dois ônibus enfeitados, com palhaços e cheios de brinquedos saíram da garagem e foram até os bairros onde a empresa possui terminais de linha. Os brinquedos foram arrecadados pelos colaboradores da empresa e com venda de rifas, que são realizadas durante o ano. O dinheiro arrecadado serviu para a compra de outros brindes.

“Essa é a nossa contribuição para as crianças no dia delas. Somos preocupados com as causas sociais e não poderíamos deixar essa data passar em branco. O nosso pagamento é ver no rosto delas a alegria de ganhar um brinquedo, pois muitos pais não tem condições. Isso também ajuda muito no relacionamento interpessoal dos funcionários”, disse o diretor executivo da empresa, Maurílio Barbosa.

Para a dona de casa Silmara Costa, 28, eventos como o que a empresa Expresso Coroado fez são muito bons, pois nem todas as crianças tem o prazer de ganhar um brinquedo nesse dia. “Quem tem um pouco mais pode ajudar. Tenho dois filhos, mas não tenho condições de comprar brinquedo para os dois, pois estou desempregada. Já estava preocupada sem saber como ia comprar um presente para eles, ainda bem que essa empresa veio distribuir”, exaltou.

As ações sociais da empresa vão continuar durante todo o ano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.