Ônibus com atletas de Iranduba é atacado por motorista após acidente de trânsito

Janela lateral do ônibus ficou destruída com os golpes de barra de ferro
Janela lateral do ônibus ficou destruída com os golpes de barra de ferro
Janela lateral do ônibus ficou destruída com os golpes de barra de ferro

MANAUS – Um ônibus que levava jogadores de futebol de salão do município de Iranduba para participar da Copa dos Rios foi atacado após acidente de trânsito no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Caso aconteceu por volta das 9h30 deste sábado (30) e danificou o pára-brisas e vidros laterais do coletivo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O motorista do veículo, Vanilson  de Castro Lima, 32, afirmou que estava trafegando pela rua da Paz, quando encontrou um trecho da rua praticamente fechada por veículos estacionados nos dois lados da via. “Pedi para uma pessoa me guiar para passar, quando encostei no pára-choque de um Chevy, de cor vermelha. O motorista não quis nem conversa: pegou uma barra de ferro e saiu batendo no pára-brisa e nas janelas do ônibus. Todo mundo ficou assustado”, relatou o motorista.

iranduba-ataque-onibus-transito-02Ainda segundo o motorista, o agressor ainda o ameaçou com a barra de ferro. “Tinha crianças e mulheres também no ônibus”, disse. Logo após o ataque, o suposto dono do Chevy fugiu do local.

Dentro do ônibus estavam jogadores das equipes Mendonça e Alto de Nazaré. Os dois times têm jogo marcado para às 19h deste sábado, no município de Itapiranga, distante 225km à leste de Manaus.

O treinador da equipe Mendonça, Peterson Mendonça, afirmou que os times ficaram abalados com o incidente, mas a intenção ainda é chegar a Itapiranga para o jogo. “Já entrei em contato com o responsável pelo aluguel do ônibus e ele disse irá providenciar a troca do pára-brisa e das janelas para podermos passar na barreira no AM-010”, afirmou.

O caso foi registrado no 19ª Distrito Integrado de Polícia no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. D24AM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.