Omar vai a cemitério e garante que a visita é boa para recordar bons momentos

Amazonianarede

Manaus – O governador do Amazonas, Omar Aziz, aproveitou a manhã desta sexta (2) para visitar o túmulo da mãe e de familiares no Cemitério São João Batista, na Zona Sul de Manaus. Acompanhado apenas de assessores, ele foi bastante assediado pela população durante o tempo que permaneceu no local.

“Acho uma data importante para relembrar pessoas queridas que já não estão mais entre nós”, afirmou. Ele disse que não pretendia visitar os túmulos de outros políticos locais enterrados no cemitério.

Durante a visita, a maior parte das pessoas cumprimentaram Omar, porém, alguns visitantes chegaram a pedir cargos no governo do Estado. Na saída, quando mais pessoas perceberam que o governador estava no local, houve um princípio de tumulto, contornado rapidamente.

Conversando com os jornalistas durante a visita, o governador disse que estava ali para homenagear alguns amigos e visitar os túmulos do seu saudoso pai e da filha que morreu aos 17 anos. Bem disposto, Omar fez questão de dizer que não via o dia de finados com o sentimento de tristeza. “ Para mim é um motivo também de alegria, pois afloram com mais facilidade as boas recordações dos nossos entes queridos quando estávamos juntos nesta vida terrena” – disse.

ARTUR

Até o fechamento desta matéria, o prefeito eleito de Manaus e seu vice, vereador Hissa Abrahão, apesar dos rumores, ainda não haviam chegado ao principal cemitério da cidade, o São Batista, mas informações davam conta de que os dois políticos estariam chegando a qualquer momento.

Diante disso, a expectativa das milhares de pessoas que homenageavam seus mortos no principal cemitério da cidade, aumentava a cada momento e a qualquer movimento mais alvoroçado, o povo se manifestava, pensando que era a presença dos políticos.

Em contato com a assessoria do prefeito eleito, houve a afirmação de que ele visitará túmulos de familiares as 16 horas e permanecerá no São Batista até as 18 para assistir a missa campal que será celebrada pelo arcebispo metropolitano de Manaus, D. Luiz Soares Vieira.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.