Obras de recuperação de vias têm acompanhamento

(Foto: Semcom)

O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, fiscalizou, na madrugada desta quinta-feira, o andamento das obras de recapeamento asfáltico nas Avenidas Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, e Umberto Caldeirado Filho, Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Ele destacou que a prefeitura não está trocando somente o asfalto desses corredores urbanos, mas também renovando o sistema de iluminação pública.

Na Avenida Constantino Nery, a primeira fase das obras, que começaram no cruzamento com a Avenida Pedro Teixeira, no Dom Pedro, até o início da avenida Epaminondas, no sentido Bairro/Centro, foi concluída na madrugada desta-quinta-feira.

No local, foi colocada a primeira camada asfáltica com 5 centímetros e o trecho já está pronto para receber os outros cinco, assim como foi previsto pelos engenheiros. A ideia é colocar um asfalto de qualidade para que não haja a necessidade de se ficar realizando reparos desnecessários.

Ainda na Constantino Nery, as obras no sentido Bairro/Centro também estão em fase de conclusão. Assim como na Avenida Umberto Calderaro Filho. De acordo com o prefeito Arthur Neto, os trabalhos de recapeamento, na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, realizados em parceria com o Exército, serão concluídos ainda hoje.

“Manaus está em movimento, tanto durante o dia, quanto à noite e agora com a colaboração do povo. Eu me sinto horado em liderar esse exército que não estão medindo esforços para transformar nossa cidade. Parabéns a todos que estão se dedicando e passando a madrugada conosco para mudar qualitativamente Manaus”, comentou o prefeito.

Nova Iluminação

O prefeito destacou, ainda, que os trabalhos não estão sendo realizados somente nas ruas. De acordo com ele, o sistema de iluminação também está sendo modificado. As frentes de trabalhos desenvolvidas pela Manaus Luz já concluíram a substituição da iluminação a vapor de sódio por lâmpadas de led na Avenida Boulevard Álvaro Maia, Sete de Setembro, Joaquim Nabuco, Eduardo Ribeiro e também já começam a ser trocadas na Avenida Djalma Batista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.