O levantador de todas David Assayag afirma que não será cantor gospel

Levantador de toadas, David Assayag, afirma que não será cantor gospel
Levantador de toadas, David Assayag, afirma que não será cantor gospel
Levantador de toadas, David Assayag, afirma que não será cantor gospel

Amazonas – O mais famoso levantador de toadas de Boi-Bumbá do Amazonas, cantor David Assayag, hoje defendendo as cores do Caprichoso negou que tenha intenção de sair do Festival Folclórico de Parintins, depois de postagem em rede social, do deputado federal, Silas Câmara, de que ele teria se convertido a igreja evangélica. No domingo (8), David cantou em culto na Igreja Aliança, no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste em Manaus.

“Não houve nada disso, é mentira. Não vou virar cantor gospel. Não sei porque ele (Silas) postou isso”, afirmou o levantador do Caprichoso, mas em um vídeo que circulou em grupos de whatsapp, David diz, ao cantar hinos, no culto evangélico, que está desviado, mas assim que encerrar contrato com o Caprichoso ele estará de volta a Igreja.

“Eu sou um desviado, e estou voltando para igreja novamente, outra vez. Estou por força de um contrato, dentro da associação folclórica boi Caprichoso e assim que termine quero me integrar dentro da igreja, novamente, e eu quero contar com a força e oração de vocês”, diz o levantador no vídeo.

Em entrevista ao blog deAmazônia David por telefone disparou: “Não tem nada disso. É tudo mentira”, afirmou categoricamente o levantador de toadas tranquilizando a não azul e branca.

Católico

David, que é católico e já foi membro do coral da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Parintins, disse que a postagem de Câmara, causou grande repercussão. “Mas, não é verdade, não vou sair do Caprichoso. Isso já gerou uma grande confusão. O próprio Silas me ligou, agora a pouco, pedindo desculpas”, afirmou Assayag.

Domingo (08), em sua página, na rede social, Câmara, escreveu: “Convertido em Jesus, David Assayag, membro da Igreja Aliança, que tem como líderes o apóstolo Teté e pastora Roselice, recebe o carinho do pastor Silas Câmara”. Hoje, segunda-feira Silas havia apagado a postagem de sua página na internet.

Amigos mais próximos de David Assayag falam da boa relação dele com o Anderson Freire, um dos principais cantores gospel da atualidade e que estaria em construção um projeto para o Rei da toada, gravar músicas evangélicas. Neste ano, em plena passagem de som do boi Caprichoso, no Bumbódromo, de Parintins, David cantou “Raridade”, de autoria de Anderson.

 

Amazonianarede-Fato Amazônico

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.