São Paulo – A CBF prepara um novo mosaico para a despedida da Seleção das eliminatórias sul-americanas: #partiurússia. O desenho será exibido na próxima terça-feira, minutos antes da partida contra o Chile, na arena do Palmeiras, e vai ocupar os setores leste e sul inferior do estádio.
Cerca de dez mil peças formarão a mensagem que fará uma curva na arquibancada. A empresa que organiza os mosaicos do Palmeiras será a responsável pela montagem do segundo mosaico da história da Seleção. O primeiro foi realizado em novembro de 2016, na vitória por 3 a 0 sobre a Argentina, no Mineirão.
Primeiro mosaico da Seleção aconteceu no Mineirão, mas não ficou perfeito (Foto: Rafael Araújo)
Naquela ocasião, o desenho mostrou a palavra Brasil. Mas não ficou perfeito: faltaram torcedores para completar a letra ”B”. Dessa vez, a CBF pede que a torcida entre cedo para que tudo saia conforme o planejado. Ainda estão à venda seil mil ingressos da carga de 42.217.
”São Paulo abraça a Seleção”
Além do mosaico, alguns pontos conhecidos de São Paulo serão iluminados de verde a amarelo entre este domingo e a próxima terça-feira, data da partida.
O evento criado pela Prefeitura e chamado de ”SP abraça a Seleção” vai iluminar locais como o Obelisco, o lago do Ibirapuera, a Ponte Estaiada e o Monumento às Bandeiras.
Amazonianarde-GE