Nos pênaltis, Real Madrid fica com o título da Uefa Champions League

Nos penaltes, Real Madri conquita mais uma

 

Nos penaltes, Real Madri conquita mais uma
Nas penalidades, Real Madri conquista mais uma Champions League

Milão. \ITAEm mais um clássico espanhol decisivo pela Uefa Champions League, Real Madrid e Atlético de Madrid disputaram a final do maior torneio da Europa neste sábado (28), no estádio San Siro, em Milão.

Buscando a décima primeira estatueta, o time merengue abriu o placar com Sérgio Ramos, em gol irregular. O zagueiro espanhol recebeu em impedimento e desviou a bola para o fundo das redes do goleiro Oblak, ainda no começo do primeiro tempo.

Em vantagem, o time merengue tentou contar com a inspiração do atacante Cristiano Ronaldo, que fez uma partida abaixo do esperado. Na segunda etapa, o técnico Diego Simeone botou o time do Atlético para frente e a mudança surtiu efeito.

No primeiro minuto da partida, o juiz viu pênalti de Pepe em Fernando Torres e sinalizou a infração. Na cobrança, Griezmann mandou a bola no travessão. O gol perdido deixou o Atlético desestabilizado, mas o time não abaixou a guarda.

Na defesa, o Oblak salvava o time dos avanços de Gareth Bale e Benzema. Aos 33 minutos, Ferreira

Carrasco aproveitou cruzamento de Juanfran e empatou a partida, levando o jogo para a prorrogação. Exaustos, os dois times pouco criaram para alterar o placar da partida. Nos pênaltis, o Real venceu e levou o 11ª taça da competição para casa.

Amazonianarede

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.