No Pará, buscas por dançarina são feitas também por terra

(Foto: Facebook)

As buscas por Fernanda Trindade do Nascimento, de 20 anos, recomeçaram nas primeiras horas desta terça-feira (10), mas não se restringiram ao rio Pará, no entorno da ilha de Cotijuba.

De acordo com Adriana Trindade, prima da dançarina, o Corpo de Bombeiros, com ajuda de familiares e amigos, iniciaram a procura também por terra.

A área de matagal próxima a Cotijuba é a região principal das buscas. “Os bombeiros já reviraram o rio e até agora não encontraram nenhuma pista. Vamos tentar por terra”, informou a prima da vítima.

A família de Fernanda Trindade pede também a ajuda da população para encontrar a dançarina. “Se alguém souber da minha prima ou tiver alguma informação do paradeiro dela, que dê um jeito de nos informar. Pode ser que ela esteja presa em terra”, pede Adriana.

BUSCAS PELA ÁGUA

O Corpo de Bombeiros também segue com as buscas pelo rio. As equipes iniciaram a procura na manhã de hoje, com duas frentes de trabalho. De acordo com a guarnição, uma equipe ficará em uma lancha vasculhando a área de Cotijuba e ilha do Combú, próximo ao local onde a dançarina caiu da moto aquática, outra equipe percorrerá a área das praias de Colares.

VERSÃO DO PILOTO

Lauro da Silva registrou um Boletim de Ocorrência na Seccional de Icoaraci relatando o acidente ocorrido no rio Pará, que ocorreu o desaparecimento da dançarina Fernanda Trindade. Segundo informou à polícia, Lauro pilotava uma moto aquática, levando a dançarina de carona, no rio próximo a Cotijuba, quando uma forte onda fez com ambos caíssem do veículo.

De acordo com Lauro, ele ainda tentou pegar a moto novamente para socorrer Fernanda, mas a mulher já havia desaparecido. Para tentar se salvar, ele nadou por uma hora e meia até chegar àpraia, desmaiando em seguida. Uma guarnição da Polícia Militar estava no local e socorreu o homem, acionando o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas por Fernanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.