Nesta quinta tem mais um espetáculo da Serie Guaraná, no Teatro Amazonas

O publico aguarda com muita expectativa mais esse espetáculo
O publico aguarda com muita expectativa mais esse espetáculo
O publico aguarda com muita expectativa mais esse espetáculo

Manaus- Um grande público deverá comparecer nesta quinta-feira ao teatro Amazonas para mais um espetáculo da “Série Guaraná”. O concerto lembrará a obra do artista italiano Giacomo Puccini. O público pode esperar trechos de clássicos como Madame Butterfly, La Bohème e Tosca. O “Festival Puccini” será apresentado às 20h.

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Amazonas e custam R$ 20 para a plateia. Os outros setores do teatro têm entrada franca. Os portões do teatro abrirão ao público meia hora antes do início do espetáculo.

O espetáculo vai contar com as apresentações da solista convidada Daniela Carvalho e dos músicos Juremir Vieiria e Josenor Rocha, do Coral do Amazonas. A regência será do maestro Luis Fernando Malheiro. O concerto tem aproximadamente duas horas de duração e é dividido em dois atos, com um intervalo de 15 minutos.

As obras de Puccini estão dentre as mais interpretadas atualmente e ele é lembrado pelas revistas especializadas como um dos últimos maiores compositores italianos de ópera, tendo seu trabalho baseado nas óperas italianas tradicionais do fim do século 19.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.