Nádia Ferreira deixa a Secretária de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Manaus – Em comunicado, publicado no “Perfil” do Facebook, a titular da SDS, Nádia Ferreira, informou que desde ontem (11), não faz parte mais do governo do Estado.

Nádia não citou o motivo do pedido de exoneração, apenas agradeceu ao governador Omar Aziz pela confiança, aos colaboradores e à imprensa em geral.

Veja o comunicado:

Hoje, quinta-feira, 11 de julho, solicitei ao governador Omar Aziz a minha exoneração do cargo de Secretária de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Aproveitei para agradecer-lhe a oportunidade de ter sido reconduzida à titularidade da Secretaria em sua gestão durante estes dois anos e meio de seu Governo.

Agradeço também ao companheirismo dos colegas do governo e aos diversos segmentos da sociedade amazonense que sempre apoiaram o meu trabalho. Foram, ao todo, 10 anos atuando no Governo do Amazonas, o que foi para mim uma imensa oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional. Quero registrar meus agradecimentos, ainda, a todas as autoridades constituídas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Agradeço a todos os profissionais de nossa imprensa local que sempre estiveram divulgando as ações com sensibilidade e presteza. Ressalto que os objetivos alcançados só foram possíveis com a ajuda dos colaboradores do Sistema SDS e dos diferentes segmentos da sociedade amazonense.

Eu e minha família entendemos que é o momento de encerrar esta etapa de participação.

Minha gratidão a Deus e à minha família por todo amor e compreensão nesses 10 anos de muita luta e trabalho.

Nádia Ferreira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.