Nacional recebe zagueiro Emerson para reforçar o time

Manaus – O Nacional Futebol Clube apresentou na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Emerson. O jogador tem larga experiência e, inclusive jogou uma temporada em Portugal. O jogador chegou a Manaus nesta quarta-feira e, inclusive assistiu a vitória do Nacional sobre a Ponte Preta por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

Emerson disse que gostou do Nacional que venceu a Ponte por 1 a 0, mas que já havia visto o outro jogo com a Ponte em Campinas. Segundo o jogador, vários atletas do atual time já atuaram com ele, caso do lateral Badé e o atacante Tiago Pereira.

“O time é muito bom. Tanto que está na quarta fase da Copa do Brasil. Vamos treinar para ficar pronto o mais rápido possível e ficar ä disposição da comissão técnica”, disse o jogador.

Emerson diz que tem boa recuperação e, ao longo de sua carreira tem feito gols em cobranças de falta, principalmente de media e curta distância.

“Sempre que tenho oportunidade procuro cobrar faltas, mas procuro primeiro defender porque esse é o objetivo do zagueiro. Encontrei um grupo muito bom e vamos juntos conquistar a vaga na Série C e, quem sabe avançar ainda mais na Copa do Brasil”. Afirmou o jogador.

Nesta quinta-feira Emerson participou de um treino físico, jogou um dois toques com os jogadores que não atuaram contra a Ponte e depois participou de um treino específico para zagueiros com o auxiliar técnico Paulo Roberto.

Carreira

O jogador de 30 anos tem 1, 85 de altura, pesa 82 quilos e já passou pela Portuguesa de Desportos, 1994 – 2004 onde disputou a Copa São Paulo de Juniores; Marilia Atlético Clube – 2004 – 2005; CRB – Clube de Regatas Brasil – 2005; Esporte Clube Santo André – 2006; Treze Futebol Clube – 2006; Fortaleza Esporte Clube – 2006; Treze Futebol Clube – 2007; Estoril Praia Futebol – 2007 – 2008; América de Natal -2008; Caxias do Sul – 2009; Bragantino – 2010; ASA de Arapiraca -2011; Ypiranga-Erechin – 2011; Veranópolis – 2012; CRAC -GO, onde conquistou o acesso à Série C e São José (SP) – 2012.

Emerson conquistou os títulos de Campeão do Interior – Campeonato Gaucho 2012, Campeonato Paraibano 2006 e Copa São Paulo de Juniores 2002. O jogador inicia a fase de treinamentos com o elenco do Nacional e será regularizado para a disputa da Série D e a Copa do Brasil.

(Por: Site Oficial) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.