Nacional marca amistoso contra o Clube do Remo,PA

Naça, treina e faz amistosos, de olho na Copa Verde

 

Naça, treina e faz amistosos, de olho na Copa Verde
Naça, treina e faz amistosos, de olho na Copa Verde

Manaus – Sem começar o campeonato amazonense, o Nacional que já jogou este ano   dois amistosos, preparando a equipe para a  a Copa Verde., o   campeão amazonense agora está programando um amistoso contra o Clube do Remo, do Pará.O Naça vai jogar contra pela |Copa Verde contra o Genus, de Rondônia,   nos dias 21 e 28 deste mês.

.  O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do clube, Gilson Mota. Segundo o dirigente, a partida ainda não está fechada. Mas as chances de acontecer são grandes. O momento é de conversa entre as duas equipes, e estudo sobre a logística para a vinda do time rondoniense.

– Estamos pensando em agendar esse amistoso contra o Genus, na Arena da Amazônia, no dia 21 ou 28 (de fevereiro). Já estamos conversando com a diretoria deles, e estudando uma logística para trazê-los a Manaus. É um pouco complicado, principalmente em relação à vinda dos jogadores. Mas creio que vamos achar uma solução – falou.

No primeiro amistoso da temporada, o Nacional enfrentou o São Raimundo do Pará. No confronto, a equipe amazonense venceu por 2 a 0. No domingo, dia 24, o Leão entrou em campo contra o Penarol. O grupo de Heriberto da Cunha também venceu pelo mesmo placar. Já no último sábado, 31, jogou contra o Fast e novamente venceu. Dessa vez, por 2 a 1.

Além da Copa Verde, o Nacional ainda terá pela frente, a Copa do Brasil, a Série do Campeonato Brasileiro e o Torneio Amazonense. O time estreia no certame regional no dia 9 de março, contra o Santos do Amapá. O local e o horário do jogo ainda não foram confirmados.

Amazonianareede-TVAM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.