Nacional (AM) goleia, é primeiro do grupo e pega o Salgueiro (PE)

(Reportagem: Carlos de Souza)

O Nacional goleou o Náutico (RR) por 6 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio do SESI, na última rodada do Grupo A 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Nacional ficou em primeiro lugar no grupo A1, com 15 pontos e agora vai enfrentar o Salgueiro (PE), nas oitavas de final da competição.

Na outra partida do Grupo, o Paragominas também goleou o Plácido de Castro. O time paraense fez 4 a 0, jogando em casa. O Plácido vai enfrentar o Gurupi (TO), sendo o primeiro jogo em Rio Branco (AC). O Nacional joga a primeira partida fora de casa.

O jogo

O Nacional levou um suto logo no começo do jogo, mas reagiu rápido. Depois de tomar um gol do atacante Branco, o time partiu para cima do Náutico e empatou com um gol de Lídio, depois de um chute forte de Rafael Morisco. Logo em seguida, de pênalti, Leandro Cearense fez o primeiro gol dele com a camisa do Nacional.

No intervalo, Evandro deu lugar ao meia Danilo Rios. Com o meia, a equipe amazonense ganhou em qualidade no toque de bola e organização. Leandro Cearense ganhou na velocidade dos zagueiros e foi derrubado pelo arqueiro Anderson. Mais uma vez, Leandro Cearense bateu e fez seu segundo gol na partida. Danilo Rios recebeu passe e chutou forte para marcar o quarto gol.

Danilo Rios recebeu passe de Bismarck e rolou para Leonardo, que havia acabado de entrar. Leo escorou e ampliou: 5 a 1.
Para completar a goleada, Leonardo recebeu de Andrezinho e apenas empurrou para o fundo das redes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.