Na Aleam, falso assessor parlamentar é preso dentro em Manaus

Estelionatário se dizia assessor da Assembleia Legislativa do Amazonas foi preso na Aleaam

Manaus, AM – Um homem de 42 anos que se passava por funcionário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) foi preso suspeito de estelionato na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a polícia, ele tinha um crachá institucional falsificado e se dizia assessor da casa legislativa.

A prisão foi realizada por policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) no início da tarde desta quinta-feira (13), após o homem fazer mais uma vítima.

A  Assembleia informou por meio de nota que todo o complexo é monitorado por uma central de câmeras, que são acompanhadas 24 horas, e que conta com a presença diuturna de homens e mulheres da Polícia Militar do Amazonas.

“Ele marcava para comprar e acabava furtando. Ele pegava o produto, dizia que ia mostrar para a chefe dele. Então, ele saía pela outra entrada. O vendedor ficava esperando ele voltar”, disse o sargento Heber Mesquita, da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Nesta quinta, ele tentou aplicar o mesmo golpe contra uma mulher, mas foi pego pela polícia.

“O suspeito já estava sendo monitorado pelo policiais da assembleia que nos ajudaram a detenção. Há um mandado de prisão pelo mesmo crime, expedido no ano passado para ele”, disse o sargento.

SAmazoninarede-RAMZ

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.