Multidão forma quilométrica  para trocar alimento por ingressos para o treino da Seleção

Em Manaus, troca de alimentos por ingressos começou às 10h (de Brasília), mas alguns chegaram pela noite desta quarta. No horário da manhã, Polícia Militar apontou 5 mil pessoas no local

Manaus, AM – Até aonde vocês iriam para acompanhar um ídolo de pertinho? Os torcedores amazonenses mostraram que a paixão pela seleção brasileira não tem limites. Se o time Canarinho ainda está em Porto Alegre, onde encara o Equador, nesta quinta-feira, uma multidão acampou em frente a bilheteria do ginásio poliesportivo do Amazonas, em Manaus, na busca pelos ingressos para o treino aberto na Arena da Amazônia, no sábado.

Quando as trocas pelos bilhetes começaram, às 10h (de Brasília), cerca de 5 mil pessoas, de acordo com a Polícia Muilitar, formaram uma fila quilométrica – debaixo de 40º – em torno do local.

Os comandados do Tite vão treinar duas vezes no palco amazonense antes de seguir para Barranquilla, no dia 3 de setembro, onde vão encarar a Colômbia pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

– Estou aqui desde às 22h. Sou muito fã de futebol. Minha família costuma dizer: “Você é a única mulher que gosta de futebol”. E sou mesmo. Sou muito fã do Gabriel Jesus, do Neymar. Representa muito assistir a seleção. O treino deles vai estar para sempre no meu coração – disse a estudante Sabrina Lima, de 19 anos.

Para evitar os cambistas, a norma é que cada torcedor possa adquirir, no máximo, cinco ingressos. O casal Luis e Ana, pais de três filhos, chegaram 6h e arremataram as entradas de todas a família.

– Só digo uma coisa: valeu a pena. Pela seleção brasileira vale tudo. É a única alegria do momento. O Tite tem resgatado esse amor pelo futebol – acrescentou.

Segundo o secretário de esportes do Estado, Fabrício Lima, a expectativa é que os bilhetes sejam esgotados, no mais tardar, pela manhã desta sexta-feira. No primeiro dia, a bilheteria segue aberta até às 19h (de Brasília). Receoso, Lima alerta a respeito de possível confusão.

– Meu medo é que os ingressos sejam esgotados antes que todas essas pessoas consigam efetuar a troca. Vamos alertar os policiais para que possam prevenir qualquer desavença – finalizou.

Amazonianarede-GE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.