Mulher é autuada em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Suzana Fernanda da Silva de Paula Pessoa
Suzana Fernanda da Silva de Paula Pessoa
Amazonianarede – Assessoria

Manaus – A Delegacia Especializada em prevenção e repressão a Entorpecentes – DEPRE, autuou em flagrante Suzana Fernanda da Silva de Paula Pessoa, 20, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu no início da tarde de hoje (22), às 13h30, na Rua 14 do bairro Alvorada III.

Após um mês de investigação, Policiais Civis da DEPRE, equipe ATILA IV, cumpriram o mandado de prisão expedido pela 2º VECUTE em desfavor de Benaldino Santos Almeida, vulgo “Dino”, preso e encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no dia 19 deste mês. Dando continuidade às investigações, a equipe ATILA IV tomou ciência de que as drogas e armas de fogo, pertencentes a “Dino”, estariam sendo guardadas na casa de Suzana. Chegando a residência da acusada, policiais ouviram a confissão da mulher que confirmou guardar armas e drogas de propriedade do acusado.

Na residência foram encontrados aproximadamente 1,5 Kg de pasta base de cocaína, 01 revólver calibre 38 com 04 cartuchos intactos, 02 aparelhos celulares e 01 balança de precisão.

Diante da confissão, foi dada voz de prisão em flagrante a Suzana Pessoa. A mulher foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.