
(Foto: Ascom)
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 30º Distrito Integrado de Polícia, registrou a prisão de Ariana Melo Fontenele, 27, investigada por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Servidores da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) chegaram até ela, após o recebimento de denúncias, feitas por populares ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), informando que Ariana estaria comercializando entorpecentes na residência dela, situada na rua Sarapó, bairro Jorge Teixeira 3, Zona Leste da cidade. De acordo com os informantes, uma pessoa estaria armada no local.
Durante abordagem e revista, os policiais encontraram em um dos cômodos da casa, escondidos debaixo da cama, um revólver calibre 38 com numeração raspada, 9 pedras de oxi, uma balança de precisão e um colete balístico.
Em outra casa, no mesmo endereço, foi apreendida mais uma balança de precisão, outro colete balístico, além de 450 g de oxi e duas porções de pasta base. Duas mulheres, encontradas nos locais, foram levadas para a unidade policial, mas após prestarem esclarecimentos foram liberadas.
De acordo com o Delegado Titular do 30º DIP, Ivo Martins, as investigações sobre o caso irão continuar para que o marido de Ariane, conhecido como José Leandro e outro indivíduo, identificado como “Bodão”, sejam capturados.
Conduzida ao 30º DIP, Ariana foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ela foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.