Motos recuperadas durante operação “Peregrino” são devolvidas aos proprietários

Policiais Civis do Amazonas, por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI), realizaram na manhã desta sexta-feira (9) a entrega de 9 motocicletas recuperadas durante a operação “Peregrino”, coordenada pelo Diretor do DPI, Delegado Antônio Chicre Neto.

Durante ações de trânsito realizadas no dia 13 de junho deste ano no município de Borba, distante 151 km em linha reta da capital, visando dar apoio operacional à delegacia daquela cidade, foram feitas várias interceptações de condutores de motocicletas com chassis adulterados, restrição de roubo e sem documentação. A operação, denominada “Peregrino”, foi realizada em parceria com servidores da Polícia Civil lotados na capital e em Borba.

Para que os números dos chassis originais fossem revelados, exames metalográficos foram realizados pelos peritos criminais do Instituto de Criminalística da Polícia Civil. Após os resultados das perícias, os proprietários dos veículos automotores foram identificados e notificados a comparecer com os documentos das motos na Delegacia Fluvial, localizada no Porto de Manaus.

Ao todo, 12 motocicletas foram apreendidas durante a operação. Três delas estavam com problemas na documentação e foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), que ficará responsável pelo caso.

(Fonte: Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.