Mortes misteriosas voltam a acontecer em Manaus

Manaus – A equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) encontrou, na quinta-feira (25), uma ossada enterrada na mata, de uma vítima cuja identidade já é investigada pela Polícia Civil.

A ossada estava às margens do ramal Nova Jerusalém, próximo à comunidade São Francisco, no KM-42 da Rodovia AM-010. De acordo com a Delegada Ana Cristina Braga, titular da Delegacia, a equipe do 26º DIP estava investigando um furto ocorrido na comunidade São Francisco e, ao realizar diligências e interrogar testemunhas, uma delas informou aos investigadores sobre uma ossada no ramal.

A testemunha informou que encontrou a ossada quando procurava açaí dentro da mata e levou as equipes de investigadores do Instituto Médico Legal (IML), perícia técnica do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) até o local do fato. As circunstâncias do crime ainda serão esclarecidas após laudo do IML e perícia.

Todas as informações a respeito do fato foram repassadas para a DEHS que investiga o caso. Em breve, novidades serão divulgadas à população, pelos policiais que estão à frente do caso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.